terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blink: 'Neighborhoods' é combinação de tudo o que já fizemos.

Em entrevista à edição desta semana da revista NME, o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, falou sobre o novo trabalho da banda, Neighborhoods, com previsão de lançamento para o próximo dia 27 de setembro, e afirmou que ele é basicamente uma combinação de todos os cinco discos anteriores lançados pelo trio.


"Para mim, soa desta forma. São canções que poderiam ter sido gravadas no Dude Ranch ou em nosso último álbum", comentou. "É uma combinação de tudo o que já fizemos dando um passo para frente".
Hoppus disse ter ficado surpreso com a recepção das novas músicas nos shows que o grupo tem realizado nos EUA nos últimos meses. Segundo ele, o Blink chegou a pensar em não tocá-las ao vivo até o lançamento do disco, opinião mudada após reações positivas a elas em seu site oficial.
"Está sendo ótimo, porque a última coisa que quero ouvir de uma banda quando vou vê-la ao vivo é, 'nós iremos tocar algumas novas canções agora'. Eu quero as coisas antigas que conheço bem. Mas isso é ótimo, exatamente o que queremos para o Blink, que as pessoas ouçam nosso material novo. Elas amam as coisas velhas, mas querem as novas também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário