quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vocalista do Bloc Party diz não saber se ainda faz parte da banda.

Kele Okereke, vocalista do Bloc Party, disse não saber se ainda é ou não membro da banda. “Espero não ter sido demitido”, comentou ele, em entrevista ao site do semanário britânico NME. “Eu não sei bem o que está acontecendo porque não temos nos falado nos últimos tempos e eu estou com medo de perguntar.”



De acordo com Okereke, ele recentemente ficou sabendo que seus colegas de banda foram a sessões em estúdio e não o convidaram. “Eu estava almoçando umas três semanas atrás, vi uma pessoa passar e reconheci pelo corte de cabelo”, conta. “Era Russell. Falei: “Ei!”, mas ele não me ouviu. Então, o segui e vi Matt, Gordon e Russell esperando do lado de fora desse lugar de ensaios. Depois todos eles entraram.”

Okereke lançou The Boxer, seu primeiro álbum como artista solo, no ano passado. Um segundo trabalho, o EP The Hunter, deverá sair no final do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário