terça-feira, 27 de setembro de 2011

INXS anuncia novo vocalista.

O grupo INXS anunciou na última segunda, 26, que contrataram o cantor irlandês Ciaran Gribbin para ser o novo vocalista da banda. Gribbin, que conheçou o tecladista e principal compositor do grupo Andrew Farriss em uma festa em Sydney dois anos atrás, já havia gravado demos com a banda e irá se juntar a eles em novembro, para uma breve turnê.



Gribbin é o substituto de J.D. Fortune, um cantor norte-americano que se juntou à banda após vencer o reality show Rock Star: INXS, mas foi demitido pela segunda vez no ano passado. O vocalista original da banda, Michael Hutchence, cometeu suicídio em 1997.

Farriss contou à Billboard que ele o resto do INXS não têm nenhum “plano mestre” analisando como irão seguir em frente com Gribbin, mas eles estão “apenas aproveitando o período de criatividade” e “experimentando uma variedade de coisas” no estúdio.

“Um batismo de fogo é a melhor maneira de descrever shows ao vivo, eu acho”, contou Gribbin à Billboard. “De certa forma, estou bastante nervoso e, de outra, estou inacreditavelmente empolgado. É maravilhoso, um momento de orgulho para mim. É um sentimento verdadeiro de conquista ter uma banda como o INXS acreditando em mim como performer e cantor. É um “sonho virando realidade” genuíno, coisa de conto de fadas. Eu ainda estou acordando aqui na Austrália pela manhã e pensando: ‘Como eu cheguei até aqui?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário