quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dave Mustaine fala sobre sua relação com Kirk Hammett.

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, que já foi integrante do Metallica por 11 meses antes de sair em 1983 e ser substituído por Kirk Hammet, teve por muito tempo uma relação ruim com o seu sucessor na banda- Kirk Hammet.

Após tocar alguns shows do Big Four juntos no ano passado, Mustaine e Hammett aparentemente se conciliaram.



Dave contou a Artisan News em uma entrevista recente: “Quando tocamos ‘Helpless’ em uma noite, eu fui dizer oi para Kirk no palco e ele disse: ‘Você quer rocar o solo?’ e eu aceitei. Mas esquecemos de contar aos outros que eu iria tocar o solo, então… a música rolou com Kirk tocando, e eu lá sentado… não dava para escutar o que eu estava fazendo. Pelo menos nós soubemos o que estava acontecendo. Foi um tipo de passada simbólica [...] Eu acho que isso ajudou a nossa relação a melhorar um pouco.”

Em uma entrevista feita em 2004, Dave disse: “Eu realmente não me importo com Kirk – ele roubou meu trabalho, mas pelo menos eu tive a namorada dele antes disso. Qual é o gosto, Kirk?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário