sábado, 10 de setembro de 2011

CD da Semana!!!

Acústico MTV é um álbum da banda brasileira de rock Ultraje a Rigor, lançado em CD e DVD em 2005.
O primeiro acústico da banda, depois de 20 anos de sua estréia, foi gravado no Estúdio Lokall, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Junho de 2005. Entre as principais canções da banda, estão Zoraide, Eu Gosto de Mulher, Independente Futebol Clube, Filha da Puta e Nada a Declarar. O álbum inclui também as canções recentes Agora é Tarde (do disco Os Invisíveis) e Cada Um Por Si (inédita).
Entre os principais destaques do disco, estão Eu Não Sei, versão de Can't Explain, do grupo The Who, feita em 1996 pelo vocalista Roger Moreira a pedido do grupo Ira!; uma versão orquestrada para Nós Vamos Invadir Sua Praia, com cordas e metais, e uma versão de Ciúme, gravada por Roger em uma versão pensada para ser gravada ainda em 1985, com uma parte calma e o refrão rápido. O disco também inclui canções que fizeram relativo sucesso na época, mas passaram despercebidas posteriormente, como Jesse Go, Ah, Se Eu Fosse Homem, Maximilian Sheldon e Ponto de Ônibus.
O material extra da versão em DVD inclui making-of, depoimentos sobre a logomarca da banda e um solo de bateria extra de Maximilian Sheldon, além das regravações de três clássicos do rock'n'roll: Johnny B. Goode, de Chuck Berry, Great Balls of Fire, gravada por Jerry Lee Lewis, e Slow Down, sucesso de Larry Williams gravado pelos Beatles.


Tracklist

1. Zoraide
2. Ah, se Eu Fosse Homem... 
3. Filha da Puta 
4.Inútil 
5.Independente Futebol Clube 
6.Eu Não Sei 
7.Jesse Go 
8.Rebelde sem Causa 
9.Cada um por Si 
10.Me Dá um Olá 
11.Mim Quer Tocar 
12.A Festa 13.Maximillian Sheldon 14.Ciúme 15.Ponto de Ônibus 16.Agora é Tarde 17.Nada a Declarar 18.Eu Gosto de Mulher 19.Pelado 20.Giselda 21.Terceiro 22.Nós Vamos Invadir Sua Praia





Nenhum comentário:

Postar um comentário