segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Líder do The Drums aconselha Kings of Leon a encerrar carreira.

"Eu os aconselharia a se separar e a parar de fazer músicas". A frase é de autoria do líder do grupo de indie rock The Drums, Jonathan Pierce, que, em entrevista ao site Click Music, aconselhou o Kings of Leon a encerrar de vez sua carreira.


"Não acho que eles estejam realmente ajudando alguém. Eles nunca fizeram uma canção que, de alguma forma, me tocasse. Sinceramente, acho que o novo álbum da Britney Spears (Femme Fatale) é melhor do que as canções do Kings", alfinetou.
As críticas vêm algumas semanas depois de os irmãos Followill, que compõem o quarteto, terem anunciado o repentino fim de sua turnê norte-americana, devido a supostos problemas de voz e exaustão do cantor Caleb - fato ocorrido depois de ele ter abandonado um show em Dallas alegando calor excessivo no local.
"Eu preciso dizer que Jared (Followill, baixista do Kings) é um homem muito bom, além de ser mais esperto do que demonstra. De fato, acredito que ele nem gosta da música que toca com o Kings of Leon. Tive longas conversas com ele, que foi bastante aberto comigo. Para mim, Jared apenas vê o grupo como um simples trabalho. E isso é muito triste".
Pierce ainda criticou muito o hit do quarteto Sex on Fire, segundo ele, "uma das piores músicas" que já ouviu na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário