sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Motorocker lança cerveja exclusiva.

Para marcar a trajetória e comemorar os 18 anos de estrada, o Motorocker está lançando a cerveja que leva o nome da banda de rock. O grupo, formado por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), já é conhecido por inovar e apresentar novidades, por isso resolveram presentear os fãs com uma cerveja personalizada.

O sabor e o aroma foram escolhidos pelos integrantes. A cerveja Motorocker é do estilo Munich Dunkel, uma pilsen escura, feita à base de malte de Munique, cor castanha brilhante, com amargor mediano e destaque maior em seu aroma para as notas tostadas e frutadas do resultado da fina combinação de maltes especiais. A cerveja Motorocker pode ser harmonizada com carnes de porco, carneiro ou marreco.

O produto é produzido pela Weinsky Beer, microcervejaria localizada em Contenda (PR). A cerveja Motorocker começará a ser comercializada em outubro, nas principais casas noturnas de Curitiba e pelo site da banda. O preço sugerido para a garrafa de 600ml é de R$ 12,00.

O lançamento acontece durante o show do Motorocker marcado para 15 de outubro no Moinho Eventos, em Curitiba. A bebida pode ser comprada antecipadamente no “combo exclusivo”, que inclui ingresso, uma cerveja Motorocker de 600 ml, um copo e um boné, personalizados. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda do Disk Ingressos ou pelo telefone 41 3315-0808.



Mais informações

Motorocker - Desde o início da trajetória musical, o grupo apresenta canções próprias e interpreta sucessos de bandas consagradas como AC/DC, Motörhead e ZZ Top. O Motorocker passou por diferentes formações, mas não deixou de lado sua essência, mantendo no repertório composições da época da garagem - do início da trajetória musical, em 1992. Canções que fizeram parte do primeiro CD do grupo, "Igreja Universal do Reino do Rock", de 2006.

Em 2008, a banda lançou "Vamo Vamo", single com três músicas, que deu origem ao álbum lançado em outubro do ano passado: “Rock na Veia" - formado por 12 canções, todas compostas por Marcelus.

Conhecido nacionalmente, o grupo já dividiu o palco com bandas como Sepultura, Deep Purple, Motörhead e Nazareth - tendo, inclusive, participado da gravação do CD Ruby Nazareth Tribute, com a música Telegram.

Em abril deste ano, o Motorocker fez a abertura do show do Iron Maiden realizado em Curitiba. A apresentação do Motorocker rendeu elogios e citação no site oficial do grupo britânico. Antes disso, o Motorocker marcou presença na apresentação que o Nazareth fez na capital paranaense em fevereiro.



Sobre a cerveja Motorocker

Munich Dunkel

Graduação alcoólica: 6,0%

Temperatura de serviço – 5 a 8°C

Amargor: 18 IBU (médio)

Cor: marrom/cobre escuro, límpida

Espuma: com boa formação e duração

Sabor médio/leve corpo e média carbonatação, toffee, torrado, chocolate, doce, leve amargor final de lúpulo e malte torrado, retrogosto amargo e de toffee.

Munich Dunkel dentro dos padrões para o estilo. Na formulação é utilizado extrato de lúpulo, mas o amargor fica em segundo plano assim mesmo, sendo lembrado quase que só no final. Sabor de maltes e chocolate bastante agradáveis.
Maiores informações no site oficial da banda: www.motorocker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário